Royal Music
Latin America

Desenvolvimento de Front-End e Back-End

Um projeto desenvolvido em etapas ao longo de alguns meses onde a interatividade do usuário estava em foco. Na homepage deste site há um espaço para anúncio com um vídeo rodando ao fundo, divulgação interativa do canal no YouTube, destaque para os artistas patrocinados. Há também um mapa para as pessoas localizarem a assistência técnica mais próxima. O layout é responsivo e se adapta aos diversos tamanhos de telas de desktops, tablets e celulares.

Desenvolvido em 2015 para Marcelo Graciolli.

www.royalmusic.com.br

Uma homepage carregada com tudo que a empresa oferece, dos produtos aos canais de comunicação.

Página de entrada.

Hotsites

Cada marca distribuída pela empresa possui seu próprio hotsite, com seu layout customizado com as cores da marca. Para criar uma navegação atrativa foi usado um efeito no cabeçalho da marca que ao rolar a página oculta o cabeçalho do site e muda o foco para a marca do hotsite, deixando o layout mais identificado com a marca do produto.

Efeito do menu

Layout responsivo

Em todos os projetos é crucial que o site funcione bem em qualquer tamanho de tela, afinal praticamente metade dos acessos são feitos por um dispositivo móvel.